top of page
ISSO foi em 2018, granola recém lançada... Depois de 10 anos confortáveis no design & na publicidade, em San Francisco & Londres, voltei e Recife me esnobou.😢😭 Pra depois me acolher nessa aventura de comida artesanal. Essa cidade é cruel e maravilhosa. Ela reprime, mas admira a iniciativa & o atrevimento. Nesse dia, no Mercado Capitão, entendi que ia dar certo: vendi tanto que fui em casa buscar mais. Depois, tive q ‘bebemorar’…😅
Produtos novos ainda em promoção:
20% DE DESCONTO

bottom of page










